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Como aprovo um arquivo digital enviado?

Aprovando Documentos pela ficha do colaborador/empresa

A aprovação de arquivos digitais é uma função dos gestores do sistema e requerem permissão específica. Caso você seja um gestor, veja a seguir duas formas de aprovar os arquivos digitais submetidos.

Neste artigo usamos como exemplo a aprovação de arquivos digitais de colaboradores. Entretanto, o mesmo procedimento pode ser usado para a aprovação de arquivos digitais de empresas.

No menu lateral, clique na opção Documentos Colaboradores.

Localize o colaborador ao qual o documento se refere e clique no botão Gerenciar.

Na ficha do colaborador, clique na etapa desejada (neste exemplo Contratação).

Caso a etapa selecionada seja Durante a Obra pode ser necessário navegar entre os meses para que se localize o documento desejado. A navegação entre os meses é feita através de setas no alto da tela.

Identifique o arquivo digital que seja analisar e clique no botão Em Análise.

Na janela abaixo, visualize o arquivo e decida pela aprovação ou reprovação através dos botões destacados.

Aprovando arquivos digitais através da tela de aprovação de arquivos

No menu lateral, clique na opção Aprovação de Arquivos > Arquivos Colaboradores.

Identifique o cartão que contém o arquivo digital que será analisado e clique no botão Arquivos Enviados.

Na janela abaixo, visualize o arquivo e decida pela aprovação ou reprovação através dos botões destacados.

Gerenciamento da sessão de arquivo. Ações possíveis:: aprovação ou reprovação.

Caso o arquivo digital seja aprovado, o cartão será atualizado indicando a aprovação. Em seguida, dê baixa ou isente o documento, 

Ficha do documento, exibindo a sessão de arquivo aprovada.
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