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Como cadastro um novo colaborador?

Antes de realizar um novo cadastro é muito importante fazer a procura pelo colaborador no sistema. É possível que o colaborador já tenha sido cadastrado anteriormente, poupando trabalho para realização de um novo cadastro. Para maiores informações sobre como procurar o cadastro de um colaborador no sistema, clique aqui.

Passo 1: Selecione o tipo de colaborador

Clique no botão Adicionar Usuário.

Adição de novo colaborador.

Escolha o tipo de colaborador que será adicionado: Funcionário ou Empreiteiro. Em seguida clique em Adicionar.

Seleção de tipo de colaborador a ser adicionado.

Passo 2: Preencha os dados de cadastro do colaborador

Preencha os campos de cadastro do colaborador. Os campos marcados com um * são campos obrigatórios. Após o preenchimento de todos os dados, clique no botão Salvar.

Os campos na tela de cadastro podem variar de acordo com a personalização definida pelo cliente.

Tela de cadastro de colaboradores

Passo 3: Capture a foto do colaborador

Clique no botão Foto e a janela abaixo será aberta.

Abrir tela de captura de fotos.

1.  Câmera. Selecione a câmera (webcam) para capturar a foto do colaborador. Após a seleção, a imagem aparecerá no primeiro quadro. Clique sobre a imagem para que a foto seja capturada.

Após captura da foto a janela será automaticamente fechada, retornando para a tela de cadastro.

Captura da foto do colaborador.
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